Imposto de renda MEI BH

Imposto de renda MEI BH
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Se você abriu um MEI BH no ultimo ano, saiba que você terá que fazer o Imposto de renda MEI BH.

Uma das obrigatoriedades do MEI Belo Horizonte é a entrega para a receita federal do tão famoso Imposto de renda MEI Belo Horizonte.

A Sr. Organize é uma empresa de serviços de despachante empresarial em bh que auxilia os Microempreendedores na realização das obrigações fiscais perante os órgãos.

Imposto de renda MEI BH – como fazer

O MEI Belo Horizonte está obrigado a realizar a entrega de sua declaração até o dia 31 de março de cada ano, devendo usar o programa no portal do simples nacional.

É necessário ter em mãos o faturamento do ano anterior; valor das vendas separadas por comercio, industria e serviços; se possui funcionários.

O faturamento poderá ser consultado através das notas fiscais emitidas.

Imposto de renda MEI Belo Horizonte

O MEI BH não paga imposto de renda, pois mensalmente todos os tributos são contemplados dentro da DAS.

Imposto de renda MEI BH é apenas uma declaração de caráter informativo, não tendo nela apuração de impostos a pagar.

O não atendimento ao prazo da declaração acarretará em multa, impedimento de gerar as próximas DAS e perda dos benefícios da previdência social.

A apresentação da declaração é realizada de maneira totalmente gratuita e não necessita da instalação de qualquer programa de computador

 Para melhores informações de Imposto de renda MEI Belo Horizonte, procure a Sr. Organize, temos contadores experientes para lhe ajudar.

Assuntos relacionados: Alteração de empresa em bh, Abertura de empresa em bh, quero fazer a abertura de empresa em bh, certidões negativas em bh, dúvidas na abertura de empresas em bh, parceria com administradora de condomínios em bh

Quer receber em seu e-mail gratuitamente conteúdos sobre BPO Financeiro?

Prometemos que não vamos te lotar de SPAM.

Categorias

Fechar Menu